quinta-feira, 18 de março de 2010

Memorial Zippados

Estou meio saudoso estes tempos! rs
Resolvi fazer um memorial para o Zippados.
Bastante singelo é claro, para uma experiência de oito anos que me trouxe grandes emoções. Em sua maioria, boas recordações.

O Zippados era banda de rock, formado originalmente por Gustavo Ziller (vocal e guitarra), Gambá (baterista), De lucca (Guitarra) e eu (baixo).

Este é o primeiro trabalho, nominado Descendo as Montanhas. BAIXAR

  1. Intro (Ricardo Cheib e Serginho Silva)
  2. Descendo as Montanhas (Zippados)
  3. Nosso Lar (Zippados)
  4. Zé do Cânhamo (Zippados)
  5. Cabeça de Manga (Zippados)
  6. Para Lennon e MacCartney (Lô Borges, Márcio Borges e Fernando Brant)
  7. Botafora (Zippados)
  8. O Destino não Tem Tino (Zippados)
  9. Bola de Neve (Franklin Valadares e Zippados)
  10. A Profecia (Zippados)
  11. Eu Quero (Zippados)
  12. Eu Você (Zippados)
O segundo disco dos Zippados, nunca chegou a ser divulgado. A formação era, Ziller, Gambá, eu e Alyson Zuin (guitarra). BAIXAR



O terceiro disco, chamado Zippados, também possuía outra formação. Ziller, eu, Gambá e Bruno Couto (guitarra). BAIXAR

  1. Pros de Cá (Christofer e Ziller)
  2. Nosso Lar (Christofer e Ziller)
  3. Capacidade (Ziller)
  4. Fala (Christofer, Ziller, Gamba e Bruno)
  5. Nabuce (Christofer, Ziller, Gambá, Bruno, Marku Ribas  e Jongui)
  6. Pros de Lá (Christofer, Ziller, Gamba e Bruno)
  7. Papelão (Ziller e Gambá)
  8. Pivete (Christofer, Ziller e Gambá)
  9. Pé Vermelho (Christofer, Ziller, Gamba e Bruno)
  10. Laboratório (Ziller, Gamba e Jongui)
Aqui está o clip da música "Fala". Fui eu quem gravou o baixo, mas já havia saído da banda na época em que este vídeo foi feito.


Em outro post contarei um pouco mais da história dos Zippados. 

15 comentários:

  1. Obrigado por resgatar toda a memória de quando morava em BH e que um dia um filho da puta de um ladrão roubou toda a minha discografia. Graças, Zippados de volta!!! Demorei pra resgatar, mas agora está em boas mãos e continuarei o trabalho de divulgação da vossa cultura. Valeu!!!

    ResponderExcluir
  2. O plinio falou mesma coisa que eu!!!
    Um merda roubou meus CDs e eu aqui, desolado e doido pra ouvir um "dibuia"!!!!

    Valeu, e grande abraco!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloquei nesse Onedrive (Julho de 2019): https://1drv.ms/u/s!ApLFf8zZ59f2khqICpsjGAUTD0dj?e=EXvNx9

      Excluir
  3. Os shows dos Zippados eram muito bons. Eu tenho até hoje o primeiro cd e foi um disco que fez história.

    Você foi um dos únicos baixistas que me convenceu que slap é uma técnica legal.

    Henrique
    www.bandatempora.posterous.com

    ResponderExcluir
  4. Christofer!!!!!!!! Saudades demais de vc!!!! Beijos Lalá! Quando puder entre em contato comigo tenho muita saudade de vc e-mail: lucianacancado@gmail.com beijos sudadesssss

    ResponderExcluir
  5. Salve, salve, Christofer! Pode disponibilizar o 2º disco novamente, por favor?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloquei nesse Onedrive: https://1drv.ms/u/s!ApLFf8zZ59f2khqICpsjGAUTD0dj?e=EXvNx9

      Excluir
  6. Christofer bom dia,

    Cara não consigo baixar os cds, você excluiu os mesmos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloquei nesse Onedrive (Julho de 2019):
      https://1drv.ms/u/s!ApLFf8zZ59f2khqICpsjGAUTD0dj?e=EXvNx9

      Excluir
  7. O link esta sem o arquivo. Rola de enviar por cloud ou email?

    ResponderExcluir
  8. Coloquei nesse Onedrive (JULHO de 2019): https://1drv.ms/u/s!ApLFf8zZ59f2khqICpsjGAUTD0dj?e=EXvNx9

    ResponderExcluir
  9. Olá! Queria baixar os discos 1 e 2 e não estou conseguindo. Cara, que som massa! Poderia me enviar algum link ou por email?

    ResponderExcluir
  10. Bons tempos..
    Fiz o upload do primeiro disco no YouTube..

    ResponderExcluir