terça-feira, 2 de março de 2010

Melodyne DNA Direct note access


O novo santo Graal no mundo do áudio e o Melodyne Editor. Pela bagatela de $250,oo dolares, vc irá possuir o seguinte.

Afinar e colocar no tempo absolutamente tudo! Isso mesmo, até arquivos polifônicos.
Um exemplo. Toque o ACORDE sol no seu violão e grave. Quer transforma-lo em fá com sétima menor? Não há problema, vá no melodyne DNA "estique e puxe" que ele mudara!

Imagine você mudar a melodia de um cantor da maneira que bem entender! Deveríamos já criar um conselho de ética! rs

O lançamento foi no final de 2009. Ainda não usei o melodyne editor, mas uso muito o melodyne plugin. Não trabalho mais sem ele.
Quando eu "adquirir" o Melodine Editor, deixarei aqui algumas impressões.
Para saber mais, clique aqui.
abraços

5 comentários:

  1. Cara essa merda de plugin paresse ser muito bom mesmo, o problema é que eu nunca consigo fazê-lo funcionar no meu pc. Eu instalo, vou no sonar no meu caso, gravo um audio e quando envio pro melodyne, ele não transporta. Que saco, isso sempre acontece comigo. Me ajude. Aqui vai meu email pra se vs puder tenta me enviar uma solução. Obrigado pela força.

    ResponderExcluir
  2. Oi anônimo. Vc esqueceu de colocar seu email.

    Você usa qual versão do melodyne? O plugin ou o estúdio? São processos diferentes, abs

    ResponderExcluir
  3. Fala ae cristofer blza?
    cara to com o mesmo problema! to com o melodyne 3 studio! to começando a ver ele... eu uso o sonar 8 e tenho uma profire 2626!
    tem como usar dentro do sonar? pq naun estou conseguindo assim!
    abraxx
    elerygomes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi elery. Tem com um aplicativo vst que vem no melodyne studio. Mas o ideal mesmo é vc usar o melodyne plugin ou o melodyne editor.
    abs

    ResponderExcluir
  5. Qual o melodine mais moderno para utilizar com o sonar 8.5?

    ResponderExcluir